terça-feira, 24 de maio de 2011

Diz...



Ela disse que não sente minha falta...
Seus olhos brilham o contrário...
querendo meu toque
querendo meu abraço...
Mas... não posso adivinhar seus pensamentos
mesmo que seus olhos falem
que seu corpo parece me pedir...
É preciso palavras
daquelas que eu possa entender...
Eu sou homem...
daqueles antigos...
que não adivinha e não suporta tipo
tipo manhoso
tipo dengoso
tipo menina
menos MULHER...
Eu sou homem
suporto tudo...
Mas numa briga
Não espere que eu entenda
sua vontade de saltar do carro no meio do nada
sua afirmação que algo eu fiz sem saber o que era
Não adianta... não crer
que eu não consiga entender...
porque REALMENTE eu não vou entender
Charminho na cama é lindo é quente...
Mas no dia a dia
não tente e não espere
que eu veja em seus olhos
milhares de frases
milhões de pensamentos
dezenas de estrofes...
Sou homem simples
não sou vidente...
sou apenas um homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário